domingo, 5 de janeiro de 2014

Capítulo 2 – Primeiro passo –

    Tudo que Demi mas queria no momento é dar uma boa cochilada, estava muito cansada. Se jogou na cama e ficou alguns minutos na mesma posição até que seu celular tocou. Quem seria? Procurou o celular que insistia em tocar em todos os lugares, bolsa, cama, carteira, mala... logo avistou o mesmo no chão, correu e conseguiu atender antes que a pessoa que ligava desligasse.
- Alô? – Disse rapidamente sem nem olhar quem era
- Filha? – Dianna dizia do outro lado da linha comemorando mentalmente por sua filha ter atendido o celular
- Oi mãe. – Demi disse se deitando na cama novamente
- Como você está? Chegou bem? Já comeu alguma coisa? Guardou suas roupas? Já e...  – Dianna ia dizendo
- Mãe estou bem não se preocupa. – Demi disse vendo o quão sua mãe estava aflita
- Já comeu? Você viu que eu pedi para que reabastecessem sua geladeira? – Sua mãe perguntava com o coração na mão por não estar perto de sua filha e poder orienta-la e ajuda-la.
- Mãe... – Demi disse tentando chamar atenção de sua mãe. Não precisava de tudo aquilo ela já sabia se virar sozinha – pensou –
- Desculpa. – Sua mãe disse
- Tudo bem. Então nos falamos mais tarde? – Demi perguntou
- Claro filha. – Dianna respondeu sorridente. – Se cuida Dem, te amo! Beijos – Dianna disse prestes a finalizar a ligação
- Te amo mãe, beijos! – Desligou o celular colocou o em cima do criado mudo ao lado de sua cama, onde pulou com toda vontade. Mas logo foi interrompida por seu celular novamente tocando. Provavelmente seria sua mãe que se esqueceu de dizer algo
Enganou-se ao ver no visor “Selena”
- Alô? – Demi disse
- Demi? Como vai? – Selena perguntou sendo simpática.
- Vou bem. – Demi disse se deitando novamente na cama observando o teto de seu novo lar. – já cheguei no apartamento. – Demi sorriu
- Sério? Ai meu Deus! Tenho que te visitar! – Selena disse em um tom bem animado, mas logo mudou o tom. – Mas hoje não posso, tenho alguns deveres pra fazer ainda.
- Que pena, queria tanto te ver. Já não te vejo a séculos
- Verdade, parece uma eternidade...
- É...
- Ah! – Selena disse animadamente, como estivesse tendo uma ideia. Exatamente! – Que tal você vir aqui? – Ela disse sorridente esperando claro, um sim como respostas.
- Éee.... – Demi disse como quem fosse negar o pedido.
- Qual é Dem? Ainda são duas horas da tarde. Não vou deixar você dormir a tarde toda no seu primeiro dia em Nova York. – Selena tentava convencer Demi. – Vem aqui no meu apartamento, e a gente faz alguma coisa!
- Tudo bem, eu vou! – Demi disse despreguiçando e levantando-se de sua cama
- E depois eu posso até te ajudar arrumar a instalar suas coisas no seu apartamento, roupas, sapatos e etc.
- Não tem como não rejeitar essa ajuda – Demi disse soltando um risinho preguiçoso ao lembrar-se do trabalho que teria pela frente para arrumar seu apartamento.
- OK, agora se arruma e vem pra cá! Meu apartamento é o 601B
- Daqui a pouco apareço aí
Abriu sua última mala, uau! Quanta roupa, demoraria um século para achar uma roupa no meio daquela bagunça, o chão estava repleto de roupas, seria bem trabalhoso organiza-las.
Enfim escolheu uma roupa (clique aqui para visualizar a roupa de Demi), jogou todas as roupas de volta na mala e fechou, logo arrumaria aquilo.
Selena já esperava Demi a um bom tempo, até chegou a achar que ela não iria mais. Esperou mais um tempo até que a campainha tocou. Sim, era ela.
- DEMI! – Ela gritou animadamente, e correu para abraçar a prima.
- Selena! – Demi disse em meio do abraço, deu um beijo no rosto de sua prima em forma de comprimento, e finalizou o abraço.
- Estava morrendo de saudade de você! – Selena disse sorridente. – Selena abriu a passagem para que Demi entrasse, e caminharam até a sala e sentaram-se no sofá.
- Pois é! Achei que nunca mais ia te ver.
- Vai ser ótimo ter você morando aqui no prédio! – Abraçou novamente a amiga. – Depois vou lhe apresentar alguns amigos meus que também moram aqui.
- Também vou adorar morar aqui! Ótimo que você apresente mesmo porque até agora só conheço você nessa cidade.
- Mas tudo bem esse ainda é o seu primeiro di.. – Selena ia falando até ser interrompida pela campainha. – dia. – Ela completou
Selena se levantou para atender a porta.

- Demi, vem aqui você vai gostar de conhecer uma pessoa.


Eai o que estão achando da fic? Quem vocês acham que Demi vai conhecer? Vamos ver que acerta hehe
Então é isso acho que amanhã ou depois de amanha posto o terceiro capítulo.
Beijos

4 comentários: