quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Capítulo 1 – Um novo começo –

Um novo começo. Era disso que Demi precisava! Demetria Devonne Lovato acabara de passar pelos piores dias de sua vida, sua vida já não cabia mais sofrimento, seus dias já não podiam ser mais difíceis. Perdeu seu pai a alguns dias, e seu tão amado namorado David, que a deixou no momento que mais precisava, no momento que mais precisava de seus carinhos, o falecimento de seu pai. Mas nada disso recebeu. Foi trocada por uma garota que mal conhecia, Alicia era o nome dela, Demetria não é daquelas garotas que chora por todos os cantos, lamentando as perdas, e tragédias que a vida trás consigo, e sim o tipo de garota que sorri durante todo o dia, fazendo todas pessoas que a amam feliz, e toda noite como de costume, fazia o que segurou pra não fazer todo o dia, chorava, chorava a noite toda com a cabeça em seu travesseiro de modo que o som ficasse abafado, as vezes ela se perguntava como podia ter tanta água dentro de si mesma, se perguntava se esse sofrimento nunca iria acabar, se a vida não iria lhe mostrar o lado bom das coisas.
Cansada de tanto sofrimento, Demi, resolveu mudar-se de Los Angeles para Nova York decidida a criar um novo começo, o começo de uma nova vida.
Nova York. Uma cidade tão grande cheia de pessoas seguindo seus caminhos, realizando sonhos. Sonhos... Sonhos era o que não faltava - Demi pensou. A mesma já estava a caminho de sua nova cidade. Além de sua prima Selena não conhecia ninguém. Selena é uma ótima pessoa e mesmo sendo alguns anos mais velha que Demi, ela sempre deram certo, Demi moraria no mesmo prédio que sua prima, então de certa forma não estaria sozinha.
Sua mãe já havia acertado tudo sobre o apartamento, então a primeira coisa que Demi fez ao chegar naquele enorme prédio foi apenas identificar-se e pegar as chaves de sua nova casa. Chegar em casa era tudo que Demi queria depois de uma viagem um tanto quanto cansativa.
Abriu pela primeira vez a porta do local de onde talvez passaria o resto de sua vida, ou talvez apenas alguns anos, um lugar só seu, onde podia fazer o que quisesse pois as regras agora iriam ser feitas por ela. Olhou em volta – sorriu – gostava do que via. Mobília impecável, tudo em seu devido lugar, cheiro de coisas novas, vida nova – pensou – o apartamento (clique na palavra e veja a foto) era perfeita pra ela!



E então??? O que acharam do primeiro capítulo? Me digam, sério. Como já disse, estou perdida com essa nova fic, nunca sei se está bom ou não... é só galera. Comentem o que acharam. Feliz 2014 pra vocês tudo de bom <3

5 comentários:

  1. aaaaw mds ta perfeito. Posta mais Cami, to ansiosa! Bj feliz ano novo!! ~helo

    ResponderExcluir
  2. AMEIIII POSTA POSTA POSTA!! desculpa a demora pra comentar love <3333
    bjjs

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!!!!!!! Amei a historia....

    ResponderExcluir
  4. achei um começo de história muito boa!! Feliz Ano Novo um pouquinho atrasado!!

    ResponderExcluir