sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capítulo 5 – o motivo –

- Você? – Joe disse espantado
- O que está fazendo aqui estressadinho?
- Eu moro aqui! – Joe revirou os olhos – a respeito de hoje eu só queri... – Ele ia dizendo
- Tudo bem não me interessa Sr. Estressado
- OK, dá pra parar de me chamar de estressado?
- Eu não tenho culpa se você é
- Desculpa é que...
- Você não me deve explicações – Demi virou, se sentado no sofá
- Posso falar?
- Não! – Demi continuava virada
- Garota dá pra parar de ser mimada e me ouvir? – Joe disse ficando de frente para Demi.
- E se eu não.. – Demi ia dizendo
- Então me desculpa por hoje, eu estava estressado sim. Mas eu tenho um bom motivo
- OK senhor estressado, qual é motivo?
- Demi, já vi que já conheceu meu irmão! – Nick disse entrando na sala ao lado de Miley, eles pareciam estar prontos
- É... – Demi disse e sorriu falso pra Joe
- Então vamos? – Miley perguntou
- Vamos! – Demi se levantou do sofá
- Você vem? – Nick perguntou se referindo a Joe
- Claro, só vou pegar a chave do meu carro. – Joe disse dando uma piscadinha para Demi, ele sabia que isso ia irritá-la
O show estava ótimo e já estávamos lá a algum tempo. Todos pareciam estar aproveitando bastante.
- Demi? Esta com fome? – Miley perguntou
- Na verdade estou sim – Demi riu sem jeito
- Que tal irmos a uma pizzaria? Tem uma aqui pertinho
- Por mim tudo bem.
- Então qual sabor será a pizza de vocês?
- A número dois do cardápio. – Joe disse o sabor que os amigos aviam decidido
- Então Demi, você está morando aqui agora né? – Nick perguntou
- Sim
- E o que pretende fazer?
- Teatro. Eu amo teatro. Mas eu decidi fazer também engenharia civil.
- Sério? Você não tinha me contado isso. – Miley disse surpresa
- É que faz pouco tempo que eu decidi. Mas ainda irei tentar me inscrever na Julliard.
- Ótimo, assim passo a te ver quase todos os dias! – Miley disse abraçando Demi de lado.
- Demi o Joe tam.. – Nick ia dizendo mas o garçom chegou com a pizza.
Após comerem voltaram ao show onde ficaram por um tempo. Demi havia andado de bicicleta o dia todo com Miley, e também ainda não havia descansado da viagem. Estava com sono, mas decidiu não incomodar seus amigos.
- Miley, estou cansada e acho que vou pra casa.
- Eu te levo
- Não, não precisa eu vou sozinha
- Claro que não Demi
- A gente leva você Demi – Nick disse
- Não precisa gente, sério
- Podem deixar que eu a levo. – Joe olhou pra Demi pra ver sua reação. – Já estava indo embora mesmo.
- Não precisa Joe
- Demi se você não deixar ele te levar, eu levo. Só não vou deixá-la ir sozinha. – Miley disse
- Tudo bem... eu aceito a carona Joe. – Demi revirou os olhos
Joe e Demi já estavam a uns 10 minutos parados no trânsito e nenhuma palavra foi dita, até aquele momento...
- Então. Eu estava te dizendo que eu estava nervoso...- Joe ia dizendo
- Estressado. – Demi corrigiu
- É a mesma coisa.
- Estressado é mais forte! – Demi disse irônica
- Eu estava estressado porque.... - Joe ia dizendo como estivesse incomodado com aquilo
- você não precisa falar
- eu tinha acabado de terminar com minha namorada
Demi ficou calada por um tempo, ela não tinha o que dizer.
- Me desculpa? – Joe disse a olhando
- Você não...
- Me desculpa? – Joe disse ficando irritado
- Desculpo!
- Obrigada. Doeu? – Joe disse irritando-a
- Doeu e muito, se quer saber! – Demi disse virando os olhos
- Então a mimadinha vai estudar na Julliard...
- Qual é? vai ficar me chamando assim? – Ela perguntou e Joe confirmou com a cabeça. Demi virou os olhos
- Você é ridículo! – Ela disse soltando uma risadinha. – Mas enfim se eu tiver sorte vou sim. – Ela disse se referindo a Julliard
- Se tiver sorte também vai me ver quase todos os dias

Não me matem pelo super atraso. Isso se chama > falta de criatividade < kkkkk. Já estou escrevendo o capítulo 6 pra não demorar a postar hehe mas então o que acharam desse capítulo?
Obrigada pelos comentários anteriores vocês são um máximo sério <3
Beijos até 

6 comentários: