segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Capítulo 24 da 2º temporada

~ Demi speaking
Joe estava em minha frente eu não sabia o que fazer, se fechava a porta na cara dele, ou talvez o escutasse. Talvez eu esteja pronta pra saber toda a verdade, talvez essas verdades me façam perceber que meu choro foi inútil e tudo foi um grande mal entendido. Ou as verdades podem me enfraquecer, e chorar a cada vez que olhasse para Joe. Então era melhor resolver tudo agora...
Tudo bem? – Joe perguntou com preocupação. Era fofo quando ele ficava preocupado comigo, mas eu não podia amolecer meu coração eu apenas precisava saber a verdade.
Estou ótima! – Menti. Joe sabia que eu havia mentido, ele podia ver isso em meus olhos, e isso era doloroso pra ele. - e você? – perguntei com educação.
Na medida do possível... – Joe disse olhando pro chão e depois voltando seu olhar para mim. - Podemos conversar? – Joe disse apontando para o lado de fora do apartamento.
Claro. – Eu disse saindo fechando a porta do mesmo.
Joe e eu fomos andando até uma praça que havia ao lado do prédio. Chegamos e sentamos em um banco, que havia lá.
Então... – Joe ia dizendo quando eu o interrompi
Me diga somente a verdade! – Eu disse olhando em seus olhos. – Somente a verdade! – Eu repeti, Joe afirmou com a cabeça, e eu forcei um sorriso. – Quem é Mandy? – Eu perguntei sem tirar os olhos dos olhos de Joe.
Mandy é minha...namorada. – Quando Joe disse isso foi como enfiar uma faca em meu peito. Eu não acredito que nosso namoro sempre passou de uma farsa.
Eu não acredito... – Eu disse negando com a cabeça, e usando todas as minhas forças para não deixar que as lágrimas caíssem. Tentativa inútil. As lagrimas começaram a escorrer.
Não é o que você ta pensando Demi. – Joe disse tentando segurar suas lágrimas, me ver chorar já não era fácil, ser o motivo do choro, era pior ainda. Eu não sabia o que responder, eu estava confusa, eu estava no chão. – Eu terminei com ela a meses atrás, mas somente agora fiquei sabendo que ela não recebeu nenhuma de minhas mensagens, ela acha que ainda estamos juntos. Mas é você que eu amo! – Joe disse já deixando suas lágrimas caírem.
E como ela não soube que estávamos juntos? Você é o Joe Jonas qualquer coisa que você faz vira notícia! – Eu disse dando um leve sorriso cínico.
Você tem razão! – Joe pensou alto em um tom animado. Eu sabia que ela estava tendo uma ideia. – Demi é claro que ela sabe! Ela está me fazendo de bobo! Ela está me prendendo a ela, mas ela não vai conseguir. – Joe disse, e claro, eu não havia entendido nada.
Joe só estava confundindo mais as coisas, ele tem uma namorada, mas diz que me ama. Foram as únicas coisas que eu entendi. Mas eu não vou voltar para os braços dele agora. Eu quero o Joe só pra mim, e eu quero ser a única sua única garota.
Então só volto pra ele, quando eu tiver certeza que isso vai acontecer, quando eu tiver certeza que o meu Joe voltou.
Você me perdoa? – Joe perguntou olhando em meus olhos.
Claro, mas isso não muda nada entre a gente, podemos continuar a ser amigos... até que você termine com sua namorada, que no caso não sou eu mais! – Eu disse como se cada palavra que havia saído da minha boca fosse uma fincada. É claro que doía dizer aquilo, mas eu não quero ser a trouxa da história.
Mas... – Joe disse voltando a deixar as lágrimas escorrerem
Tchau Joe! – Eu disse saindo, para evitar a voltar chorar na frente dele. Eu odiava chorar na frente dele! Eu me sentia fraca.
~ Joe speaking
Eu queria Demi de volta! Ela é minha garota e eu a amo! Eu vou fazer o possível e o impossível para tê-la de volta!
Capítulo 24 da 2º temporada
~ Demi speaking
Eu estava acabada, eu não sabia o que fazer, logo agora que as coisas entre eu e o Joe, estavam boas, essa garota tinha que chegar e atrapalhar tudo?! Eu não sabia mas de nada, eu estava muito confusa, não sabia se Joe, estava falando a verdade, eu queria poder acreditar nele, mas eu não quero me machucar, era melhor esperar que as coisas se esclarecerem, afinal se Joe estivesse falando a verdade, ele com certeza me provaria isso, então era melhor esperar.
~ Miley speaking
Eu estava esperando Demi, preocupada, eu não sabia como estava minha amiga, ela estava fraca, e Joe poderia acabar com ela. Eu apenas queria que Joe voltasse, e a fizesse feliz novamente. O que essa Mandy de onde essa garota surgiu?! – Eu pensava andando de um lado para o outro, esperando que Demi abrisse a porta a qualquer momento. Foram mais alguns minutos andando de um lado para o outro a até que Demi chegou. E como eu esperava, ela ainda estava mal. Eu não perdi tempo, eu apenas abracei-a. Abraço de amigo, sempre ajuda.
~ Demi speaking
Eu estou aqui com você. – Miley disse com a voz abafada por causa do abraço. – Tudo vai ficar bem. – Ela disse me apertando mais. Eu pensei em todas as vezes que Joe me disse essa frase, sempre funcionava quando as pronuncias eram deles. Talvez com Miley também poderia funcionar.
Obrigada, eu sei que vão. – Eu disse entre o choro tentando convencer Miley, de que eu melhoraria.
Vá tomar um banho que eu irei fazer algo para comermos! – Miley disse desfazendo o abraço e olhando em meus olhos, com um fraco sorriso, e com olhos marejados.
Obrigada! – Eu disse novamente e logo me afastando indo em direção ao banheiro.
~ Joe speaking
Eu faria o possível e o impossível para ter Demi de volta em meus  braços. – Eu pensava enquanto ia a caminho da casa de Mandy.
Só de pensar no que Mandy fez?! Causou toda essa confusão! Magoou minha princesa! Já era o bastante pra merecer um belo de um xingo!
Desci do carro e me dirigi à portaria. A recepção do hotel era um luxo só! Fui em direção ao recepcionista que me disse exatamente onde encontrar Mandy. No caminho ainda fui pensando no que iria falar, ao certo eu ainda não sabia, não estava preparado, foi a raiva que me guiou até aqui!
Cheguei até o quarto da mesma, pensei duas vezes antes de bater na porta. Mas enfim bati. Mandy abriu a porta e sorriu.
Mandy onde você estava? – Eu perguntei me desviando do abraço que a mesma queria me dar.
Amor, eu te falei, estava na Europa. – Mandy disse se aproximando
Onde exatamente? – Eu perguntei
Em Paris! – Ela disse rapidamente sem pensar.
Eu não sabia que Paris estava sem internet, nem área de celular não! – Eu disse esperando sua reação, certamente ela saberia do que eu falava
Não estou entendendo. – Mandy disse cínica

Eu te liguei mandei mensagens, e-mails, e agora você chega achando que ainda temos alguma coisa e acaba com meu namoro? – Eu disse ainda não acreditando.
---------------------------------------------------------------------------
Gatas (os)! Estou de volta! 
E eu sei, podem me matar estão no direito de vocês kkkkk
Me desculpem por tudo! 
Eu cheguei de viagem, e como eu perdi TODAS as provas, eu tive que fazê-las :(( e poxa.. como estão difíceis!
Eu nem vou falar do capítulo anterior, teve poucos comentários, fiquei triste :( mas mesmo assim não vou falar muito sobre isso porque eu tenho escrito pouco e então não posso reclamar.
E só isso que tenho a dizer.
Me falem se gostarem do capítulo, comentem aí por favor u.u
Beijos guys!

6 comentários:

  1. Aff, porque essa Mandy tinha que aparecer para atrapalhar Jemi?

    ResponderExcluir
  2. Não acredito q fiquei 2 meses sem poder ler, mas já estou lendo os capítulos anteriores, e to amando.. <3

    ResponderExcluir
  3. Tenho a certeza que a Mandy ainda vai dar problemas a jemi, espero que o Joe surpreenda a Demi.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, amor
    tem um selinho pra vc no meu blog :)

    http://jemi-umamorsemlimites.blogspot.com.br/2013/08/desculpas-aviso-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Posta Logoooo ta perfeito
    Aftershock_17

    ResponderExcluir
  6. Sei lá só acho que se essa Mandy continuasse em Paris ninguém ia se importar mas assim só acho ¬¬' widkjahsdjkhnaskljk QUERO VER O JOE COLOCANDO ESSA CADELA NO LUGAR DELA EN......hUM.
    ahahahahhaha
    beiJEMI

    ResponderExcluir