quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capítulo 25 da 2º temporada

~ narrador
Joe estava perplexo, não estava acreditando na tamanha falsidade de Mandy.
Isso quer dizer que você estava me traindo? – Mandy perguntou, fazendo uma cara de tristeza, ela realmente parecia não saber de nada, mas Joe também sabia que ela era uma ótima atriz. Ela poderia estar falando a verdade, mas realmente não tinha cabimento, a pessoa não saber “Que Demi Lovato ‘era’ (é) a namorada de Joe Jonas”.
Não seja sínica! Já cansei de seus joguinhos! – Joe passou a mão na cabeça frustrado, não sabia o que fazer. – Me diga o que você quer que eu faça? – Joe perguntou encarando a mulher a sua frente.
Eu quero meu namorado de volta! O Joe que sempre me amou e esteve ao meu lado. Me diz onde ele está? – Mandy disse encarando o ex namorado da mesma maneira.
Ele não existe mais! – Joe disse com frieza já não aguentava mais tanto fingimento.
Você até a minha casa pra insultar ou o que? Ainda vai me agredir? – Mandy disse perplexa.
Vim aqui tirar essa história a limpo! Mandy me responde uma coisa! Como você não soube da minha namorada? – Joe perguntou a olhando nos olhos, ele queria estar olhando-a de bem perto quando a mesma respondesse a pergunta.
Quer saber Joe?! – Mandy disse em um tom de desabafo. – Eu não sou a melhor namorada do mundo! Ou ex, diga como você quiser mas, eu não sou o tipo de namorada que pesquisa sobre a vida social do namorado 24hrs por dia! É claro que eu vi algumas fotos de você com a Demi, mas como eu iria imaginar que era com essa piranha que você estava me traindo?! – Mandy disse quase gritando. Joe a escutou calado, não acreditando na história.
Olha o que você fala garota! – Joe disse se referindo ao insulto sobre Demi. – E as mensagens? Os e-mails? O que me diz? – Joe perguntou curioso, queria saber qual seria a próxima história.
Então é isso. Uma entrevista? – Mandy perguntou fazendo gestos com a mão.
Responde Mandy! – Joe disse – Responde! – Ele repetiu
Joe não sou obrigada a fazer isso! Eu já cansei! Quer terminar comigo? Termina. Mas você vai pagar Jonas! Vai pagar por ser grosso! Vai pagar por ser esse mala! Por me trais! Vai pagar por tudo! Me aguarde... – Mandy disse batendo a porta na cara de Joe. Joe estava paralisado com a atitude rebelde da mulher. Ele estava surpreso.
~ Demi speaking
Eu ainda continuava na cama, estava assistindo filmes com Miley, nós duas estávamos gratas pelas férias que a Disney nos deu, mas em 2 semanas tudo voltaria ao normal. Isso era uma pena, acho que todo elenco estava bem exausto, trabalhamos muito esses últimos dias. Viemos treinando episódios especiais mas que só seram apresentado ao público depois.
Então eu e Miley estávamos assistindo, Bob Esponja, já não havia um filme na face da terre que não tivéssemos assistido.
Agora me diz, como foi a conversa com Joe ontem? – Miley perguntou e logo comeu uma colherada do brigadeiro que se encontrava em uma vasilha na mesinha em frente ao cochão que estávamos deitadas.
Uma droga! Essa Mandy acabou com minha vida amorosa! – Eu disse comendo pipoca.
Calma Demi, tudo vai se resolver! Você vai ver, é só questão de tempo... – Miley disse
Mas eu tenho medo de que seja muito tempo... – Eu disse desabafando. Miley sempre me entendia, então eu sempre contava com ela para todas as coisas, ela é o tipo de melhor amiga que todos queriam ter. E que eu agradeço que ela seja ‘a minha’ melhor amiga.
Algumas vezes o tempo é pouco, outras demora um pouco mais... – Miley disse e logo o meu celular vibrou, era a notificação de uma mensagem. ‘Mensagem de Joe’ dizia no visor:
“Tenho uma coisa pra te falar. Acho que você vai gostar”
Foi impossível não sorrir após ler essa mensagem. Eu a li em voz  alta, claro, Miley percebe a tamanha felicidade eu estava quando recebi a mensagem.

E com certeza a resposta certa é ‘pouco tempo’ – Miley disse me fazendo rir. 
-----------------------------------------------------------
Coé! 
Gatas (os) me digam o que acharam deste capítulo.
O fogo comendo com essa Mandy kkkkkk
aiai adoro escrever partes dramáticas, acho que vocês perceberam né?! hahaha mas é sério é minha parte preferida açldska depois das partes românticas claro kkkk
Mas eaí demorei pra postar? 
Espero que não u.u
Acho que é só isso... :)
Beijos guys!
-----------------------------------------------------------
Selinho:


Regras:
- Agradecer à pessoa que te indicou e colocar o link dela no seu blog.
- Indicar 15 blogs com menos de 200 seguidores.
- Avisar os blogs sobre a indicação.
- Escrever 7 coisas que você gosta.

Obrigada Gabe eu amo seu blog! Sua fic é muito boa! Continue sempre assim u.u! 
Link: Summer Love
Blogs indicados:
Mine fic's JemiWhat happens in vegas?ilahycolégio do infernoe etc...

2 comentários:

  1. OMG POSTA LOGO TA INCRIVEL CADA DIA TA ME DEIXANDO MAS ANSIOSA <3
    Aftershock_17

    ResponderExcluir
  2. Que drama, mas estou ansiosa para o proximo capitulo.
    Posta logo
    beijos

    Ps: Posso pedir um favor, o blogs é da Filipa *.* e como sou amiga dela, ela me pediu para divulgares o blogs dela.
    http://casadasestrela.blogspot.pt/
    A histori chama-se "Jemi - Mesmo Destino".
    beijos

    ResponderExcluir