sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capítulo 22 da 2º temporada (dedicado à Diana DSP)

~ narrador
- na ligação –
Miley? – Joe perguntou, tentando reconhecer a voz da pessoa no outro lado da linha
Sim sou eu. – Miley disse vendo a cara de brava que Demi fazia
A Demi ta aí? – Joe perguntou
Se a Demi tá aqui... – Miley falou alto para que Demi podesse ouvi-la e dizer o que deveria responder, Demi fez um sinal dizendo que não, e depois saiu da sala, quando percebeu que seu olho já havia começado a arder. – Não ela não está... – Miley disse verificando se Demi tinha mesmo saído da sala
Você sabe ond... – Joe ia dizendo quando foi interrompido por Miley
Sim ela está! Vem pra cá logo e se explica porque que eu não aguento mais vê-la desse jeito! – Miley disse cochichando
OK, muito obrigada My! – Joe disse desligando o telefone rapidamente
- Fim da ligação –
Demi já não estava aguentando tantas dúvidas em sua cabeça, duvidas dolorosas. Apenas de ouvir o nome de Joe seus olhos começavam a arder, pois ela sabia que ele não pertencia mais a ela. Ela poderia desmoronar a qualquer momento, ela precisava dele.
~ Demi speaking
Eu não estava bem com tudo o que tinha acontecido, Miley sabia disso, eu não gostava do fato de estar deprimindo minha melhor amiga com isso, contando todas as coisas que doíam dentro de mim, até porque perder o grande amor da sua vida não é fácil, era como se eu tivesse acabado de me jogar de um prédio. Ele havia me trocado, me traído, eu nem sabia se ele me amava de verdade! Eu nem sabia se todas aquelas declarações eram verdadeira! Eu não sabia de nada, minha menta estava recheada de dúvidas. E eu não conseguia ser forte, forte o bastante para parar de chorar. – Fui interrompida dos meus pensamentos quando Miley entrou no quarto, antes de virar para poder olha-la limpei todos os vestígios de lágrimas que estavam em meu rosto.
O que ele queria? – Eu perguntei me virando, minha voz ainda estava alterada por causa do choro e é claro que Miley percebeu.
Queria falar com você... para esclarecer as coisas. – Miley disse olhando em meus olhos, que ainda estavam cheios de lágrimas, Miley sabia como eu me sentia, ela sabia que a dor era forte, ela queria me ajudar mas ela sabia que só uma pessoa poderia fazer isso. – Porque você não dá uma chance pra ele te explicar tudo? – Miley perguntou       
Eu queria, mas ainda não estou pronta pra isso. – Eu disse segurando as lágrimas que se multiplicavam dentro dos meus olhos cada vez mais rápido
E quando vai estar? – Miley perguntou se aproximando de mim, e se sentando ao meu lado
Eu não sei... – Eu disse desviando o olhar para que ela não percebesse o quão fraca eu era. Miley me abraçou, me abraçou forte. Eu retribui o abraço, Miley era realmente uma pessoa incrível, ela sempre me ajudava quando eu precisava, ela sempre estava comigo.
Demi você tem que falar com ele, você tem que ouvi-lo, você tem que saber a verdade. – Miley disse ainda me abraçando. Ela queria me preparar pois ela sabia que aquele momento estava se aproximando cada vez mais. Joe estava vindo falar comigo e eu poderia desabar em sua frente.
Você tem razão mas... – Eu ia dizendo mas fui interrompida com pelas lágrimas. – mas eu não sou forte o bastante. - Eu disse com a voz rouca no ouvido de Miley
Você gosta mesmo dele né? – Miley disse desfazendo o abraço para poder me olhar nos olhos
Eu o amo. – Eu disse olhando pra Miley e mesmo com todas aquelas lágrimas ali, apenas olhando pra mim Miley sabia que o que eu falava era verdadeiro, era pra valer.
Eu deitei perto de Miley fazendo com que minha cabeça ficasse em seu colo, e Miley começasse a fazer um delicioso cafuné, que só ela sabia fazer, um cafuné de melhor amiga.
Então converse com ele, esclareças as coisas. – Miley dizia calmamente olhando pra mim, e acariciando o topo da minha cabeça como gesto de carinho.
Eu vou. – Eu disse sabendo que ela iria ficar feliz com minha decisão. Miley sorriu pra mim aprovando minha resposta.
My? – Eu disse já mais calma
Hum? – Ela disse olhando pra mim, e dando um sorriso fraco percebendo que eu já estava mais calma
Obrigada por tudo. – Eu disse olhando em seus olhos
Não tem de quê. – Miley sorriu
~ Joe speaking
Depois que liguei pra Miley, tomei banho, e me arrumei eu queria estar bonito pra minha garota.
Eu queria esclarecer as coisas eu queria tê-la de volta.
Cheguei na casa de Miley nervoso, eu não sabia exatamente como me explicaria. Eu só sabia que queria de volta o que era meu, queria de volta o que perdi.
Toquei a campainha, e pra minha surpresa Demi foi quem abriu a porta, ela estava linda como sempre, minha vontade era de agarra-la agora mesmo, mas me segurei.

Joe? – Demi disse surpresa
--------------------------------------------------------------------------
Oi genteeeee
Quantas desculpas vou ter que pedir? 
Então eu sei que eu demorei a postar eu avisei vocês que era por causa da viagem e tals, eu ia postar outro capítulo antes de ir mas aqui em casa tava muito apertado com os preparativos que não deu tempo.
Então eu espero que vocês gostem do capítulo, eu postarei o próximo hoje ou amanhã sem falta, claro se vocês gostarem desse.
~ recadinho para Diana ~
Dih sua linda, não acredito que você lembrou do meu aniversário <3
Obrigada de verdade isso significa muito pra mim, e eu adorei o capítulo, você está melhorando cada vez mais <3
-------------------------------------------------------------------------
Selinho
Selinho As regras:
-Agradecer à pessoa que te deu o selo e colocar o link dela: 
Quem me deu o foi a Diana DSP o blog dela é o Encontro com o 666
-Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores:
Não sei mais pra quem mais dedicar, então podem pegar porque eu estou dedicando à todos que estão acompanhando minha fic <3
-Escrever 7 coisas que gosta:
1. Jemi
2. Demi 
3. Jonas
4. Jonato
5. Chocolate
6. Presentes 
7. Blusas de idólos 

2 comentários:

  1. Ate que fim eu estava morrendo de saudades da fic.....
    Posta logo nao me deixa mais curiosa
    Aftershock_17

    ResponderExcluir
  2. Oh, é para mim?!
    Que fofa!
    Demorou, já estava pensando que tinha esquecido do blog.
    Adorei o capitulo Mila! eheh!
    Isso é maneira de terminar um capitulo? Estou curiosa, quero mais.
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir