quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulo 21 da 2º temporada

~ Demi speaking
Eu não sabia se eu deveria olhar, eu não sabia se Joe iria gostar de saber que eu andei olhando suas mensagens... mas por outro lado nós somos um casal, não pode haver segredo entre nós, eu ainda nem sei de quem é a mensagem, deve ser de algum amigo, ou algo assim. Eu fiquei pensando nisso quando eu fui despertada pelo celular de Joe, novamente recebendo uma mensagem. Eu olhei para o visor apenas para ver quem era “Mensagem de Mandy”. Mandy? Quem é essa? Eu já não estava me aguentando de curiosidade, eu precisava saber quem é essa Mandy, e o que ela queria com o meu Joe. Não pensei muito antes de pegar o celular, e ler a mensagem que dizia:
“Amor eu quando podemos nos falar? Pra esclarecer as coisas.”
Eu fiquei de boca aberta, como assim ela chama ele de amor!? Como ela ousa chamar o meu Joe de amor? Esclarecer as coisas?
Eu precisava saber quem era essa mulher atrevida!
Logo eu abri a outra mensagem que dizia:
“Como você sabe eu voltei da Europa, não tenho muitas coisas pra fazer, então me ligue para marcarmos um dia para nos falarmos. Estou com saudades beijos!”
Agora eu apelei! O Joe ta me traindo? Ele não pode estar fazendo isso comigo! – Eu pensava com as lágrimas já escorrendo pelo meu rosto. – Não pode! E agora o que eu vou fazer? Vou ficar aqui igual a uma palhaça? Quer saber? Vou embora daqui, eu vou mostrar pro Joe que eu não sou a idiota da história. E ele que fique com essa Mandy! Ele que se jogue nos braços de outra! – Eu pensei me levantando da cadeira, e indo em direção a porta da saída, até que escutei alguém gritar pelo meu nome. Era ele. Joe. –
Demi! – Ele disse se aproximando. Eu continuei andando mesmo sabendo que ele viria atrás. – Você vai embora? – Joe perguntou. Joe estava confuso, não sabia o que se passava pela minha cabeça, uma hora tudo corria bem, e agora, tudo estava aos pedaços, mas Joe não sabia.
Vou! – Eu disse me virando mesmo ainda estando um pouco longe ele percebeu as lágrimas que escorriam sem parar pelos meus olhos. E, aliás, você recebeu uma mensagem! – Eu disse fazendo com que as lágrimas que caiam, se multiplicassem. Eu tentei segurar, mas eu não havia tanta força, a dor era muito forte. Eu não havia de onde tirar forças, Joe tinha se tornado minha fonte de força! Joe era meu escudo, o motivo do meu sorriso, o meu anjo, minha melhor companhia, e agora... ele era apenas o motivo da minha dor!
~ narrador
Ao ouvir aquilo, e ver Demi indo pra longe dele, Joe sentiu um aperto no coração, mas ele ainda estava muito confuso, ele não entendia o porque de Demi o deixar ali sozinho, e o porque de seu choro repentino. Mas vê-la chorando era como enfiar uma faca em seu peito e arrancar o seu coração da forma mais dolorosa possível. Joe precisava saber o porque de tudo aquilo, ele queria entender, ele queria saber como deixar Demi bem, ele queria ajudá-la e poder a abraçar dizendo que tudo iria ficar bem e que ele sempre estaria ao lado da mesma. Mas a cada segundo que passava ele sabia que ela estava mais longe, e que estava sofrendo. Sofrendo sozinha, e ele não podia fazer nada.
~ Joe speaking
Eu precisava saber como ajudar minha princesa, eu não sabia o que tinha acontecido. Eu precisava de alguma forma. Até que me lembrei do que ela disse “Alias você recebeu uma mensagem!” Isso pode ser alguma coisa! Eu fui direto pra mesa em que estávamos sentados, meu celular estava em cima da mesma. Eu li a mensagem não acreditando. E simplesmente com poucos minutos a dor de ver Demi chorar quando foi embora se duplicou ao saber que o motivo daquele choro era eu! Demi acha que eu a traí! Como a Mandy pode ser tão inútil? Porque essa mulher tinha que voltar pra minha vida bem agora? Porque ela tinha que estragar tudo o que eu construí esse tempo? Porque agora? Porque comigo? Porque com a Demi? Tantas perguntas sem nenhuma resposta eu só queria ter minha garota de volta, minha namorada, eu precisava fazer Demi acreditar em mim, contar toda história pra ela, ela tinha que entender! Afinal nem é uma história muito complicada! Eu tinha que fazer isso o mais rápido possível! Mandei várias mensagens, nenhuma obtiveram resposta. Liguei várias vezes, mas ela não atendeu. Eu precisava falar com ela e não desistiria tão fácil, eu tentaria de todos os modos, e se fosse preciso isso duraria a tarde toda.
~ Demi speaking
Eu já havia contado tudo pra Miley, ela me distraiu um pouco mas não por completo. Ela me deu vários conselhos, ela disse que a maioria dos homens são assim, idiotas! No momento eu concordei, mas eu ainda não conseguia acreditar, Joe parecia ser diferente, Joe parecia ser a pessoa certa, no lugar certo, na hora certa. Miley disse que eu devia conversar com ele pra esclarecer as coisas, isso poderia ser um engano, talvez aquele nem fosse o celular dele! Eu tentei me convencer pensando no que a Miley havia me falado sobre isso. Até que eu fui novamente interrompida de meus pensamentos pela milésima ligação do Joe, que provavelmente seria ignorada como todas as outras.
Não vai atender mesmo? – Miley perguntou com cara de pena. Pena do Joe. Joe já devia estar exausto ele tentou falar comigo a tarde toda. E além do mais eu não estava pronta pra isso. Eu não saberia ao certo o que eu poderia falar à ele.
Não. – Eu disse olhando pro celular, olhando pra  Miley, e depois pra televisão voltando a assistir o seriado.
- na ligação -
Alô? Joe? - Miley disse assim que atendeu o telefone. 
-------------------------------------------------------------------------------
Genteeeeeeee o que acharam??
Comentem! Então guys, eu preciso lentar vocês que eu disse que eu ia viajar, portanto eu devo ficar um tempinho sem postar, eu vou viajar esse sábado. 
Eu vou começar agora o próximo capítulo, então só depende de vocês, 
para o dia de ele ser postado.
Eu não tenho muito mais o que falar, era apenas isso! 
AH! Dia 27 é o meu niver \o/ não esqueçam de me dar parabéns, tanto por aqui, e tanto pelo tt, @LovaticsAreBest, então espero meus parabéns ok? kkkkkkkk
 Beijões!

8 comentários:

  1. Capitulo divo como sempre
    AMEIII AMEIII AMEIII
    vou tentar comentar sempre aqui
    pq to meio ocupada nesse mês por incrivel que pareça :p
    Enfim POSTA LOGOOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. AHHHH VOU BATER NESSA MANDY AI, KKKKKKKKKKKKKKK parei... ai mds capitulo perfeito como sempre, posta logooo *-* to curiosa hehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito que postou um outro capitulo e não consegui ver.
    Odeio isso!
    Já que me chama de Dih eu vou te chamar de Cam ou Mila (como quiser) porque afinal de contas eu também sou leitora vip!
    Não dê cabo do meu coração e posta logo por favor!
    Faz anos dia 27 de Julho? Vou guardar isso na memória!
    Cam (ou Mila) não tem facebook?
    Posta logo (é uma ordem!) :D

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. A Demi deveria ao menos ter ouvido o Joe anmbsjkdklankdj tadinha ='(
    jskfdkln QUE COISA FEIA LER AS MENSAGENS DOS OUTROS DEMETRIA!!!!! NÃO FOI ESSA EDUCAÇÃO QUE EU TE DEI......TA DE CASTIGO.
    meu Deus o que o Joe vai fazer pra que ela ouça ele???????????/ iksfhdskfd
    tenho até medo dsfgnsdklnr
    posta logo cami <333
    beiJEMI <3

    ResponderExcluir
  5. menina, que capítulo perfeito, ficou tdb hahaha caramba Demetria, pelo menos escuta o que o coitado tem pra dizer!
    triste pq vc vai ficar sem postar, sua fic ta perfeita

    Bjos /@iwantddl

    ResponderExcluir
  6. oi amor, tem um selinho pra você no meu blog!
    http://jemi-umamorsemlimites.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Vi que é seguidora do blog da Diana (DSP), Encontro com o 666. Foi criado um clube de fãs para ela.
    Se quiser, torne-se seguidora e se puder, leia os posts.
    http://dianadspfas.blogspot.pt/
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Que tenhas felicidade, saúde!
    Bem, eu não podia deixar passar em branco esta data tão especial e decidi dar algo (como se fosse uma prenda) porque além de ser leitora do meu blog também é escritora e por isso não deveria ser mesmo passado em branco!
    Não te conheço à muito tempo, lembro de ter conhecido à poucas semanas o teu blog mas mesmo assim decidi fazer algo.
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    Se entrar aí no meu blog vai reparar que está lá postado o capitulo 58. É verdade, o capitulo é um especial aniversário! Especial aniversário Camila :D
    E no post abaixo está um selo que eu repassei para o teu blog.
    Enfim...é isto.

    Parabéns! Feliz dia!

    Bjs :)

    ResponderExcluir