domingo, 30 de junho de 2013

Capítulo 18 da 2º temporada (dedicado à Caline)

~ Demi speaking
Por que... – Eu hesitei em falar
Diz Demi! Porque você cantou pra ele? – Joe disse em um tom mais irritado
Por que eu ele acha que eu gosto dele! – Eu disse rapidamente
Ele o que? – Joe disse irado. O Joe odiava o Zac, e agora eu tenho até medo do que possa acontecer.
E ele... – Eu hesitei em falar com medo da reação dele
Ele o que? – Joe perguntou no mesmo tom usado anteriormente. Joe olhou pra mim esperando que eu continuasse de falar, mas isso não aconteceu. – Não vai falar? – Joe perguntou com um olhar ameaçador. Eu neguei com a cabeça, eu sabia que era melhor contar pra ele mas eu não sabia como e nem qual seria sua reação e eu tinha medo do que ele poderia fazer com Zac. – Se você não me falar eu sei quem pode me contar isso, e eu acho que você também sabe! – Joe me disse com aquele olhar sínico que tanto me irritava.
Ele tentou me beijar, satisfeito? – Eu disse em um tom de desabafo e irritação. Eu sei que ele tinha o direito de saber, afinal eu sou a namorada dele, mas porque ele tinha que ser tão irritante?
Não acredito Demi! Quem esse cara pensa que é?! Mas vai ter troco, é claro que vai ter troco. Ninguém beija a minha namorada e sai livre assim não! – Joe disse se levantando da mesa
Joe? O que você vai fazer? – Eu perguntei saindo atrás dele assim que ele se afastou da mesa
Vou acertar as contas com esse cara! – Joe disse sem olhar pra trás
Joe! – Eu gritei e parei de andar. Estávamos no estacionamento e ninguém mais nos via ali, porque o local estava vazio.
O que foi? – Ele parou de andar e olhou pra mim
Você não vai fazer isso ok? – Eu disse em tom de ordem
Como assim Demi? Você quer que eu o deixe sair dessa sem pelo menos ganhar nem um soco naquela cara lavada dele? – Joe disse irônico – Não mesmo! – Ele disse voltando a andar em direção ao seu carro.
Fica fora disso ta legal?! – Eu disse e ele voltou a melhor com olhar que parecia dizer “Você não disse isso!”- Eu já estou fazendo ele pagar por isso! O que você acha que ele vai sentir quando ouvir “Without the Love” que eu pedi pra Miley gravar?! – Eu disse o encarando – Você acha que ele vai ficar feliz? E o que você acha que ele sente ao saber que a garota que ele gosta, pertence a outro cara? Você acha mesmo que ele precisa de ganhar uma surra do Joe Jonas pra se sentir pior? – Eu disse com olhos fixos nos deles. – Joe é você que eu amo, não ele! E nada nem ninguém pode mudar isso! – Eu disse mais calma ao dizer as duas últimas frases. Eu não queria brigar com ele, eu apenas queria mostrar pra ele o que eu estava sentindo.
Eu sei que você ta certa, mas como você acha que eu me sinto? – Joe perguntou dando alguns passos em minha direção. – Como você acha que eu me sinto que qualquer dia desses minha garota pode ser beijada por um cara que eu ODEIO? – Ele disse dando ênfase na parte do “odeio”. – Como você acha que eu me sinto sabendo que esse cara convive todos os dias com a MINHA GAROTA? – Ele disse dando ênfase na parte do “minha garota”. – Eu sinto ódio! Eu sinto vontade de descontar esse ódio nesse imbecil! E eu sinto medo... – Joe disse a última parte mais calmo
Medo de que? – Eu perguntei dando alguns passos próximos à ele
 Medo de te perder! – Ele disse desviando seu olhar. Por incrível que pareça com toda a raiva que eu estou sentindo agora, eu achei o Joe extremamente fofo ao dizer isso! Ele consegue amolecer o meu coração apenas com palavras fofas, e consegue me fazer querer beijá-lo apenas com um olhar. Ou seja, eu estou me segurando para não agarrá-lo faz tempo.
Mas você não vai me perder! – Eu disse me aproximando por completo e colocando minha mão delicadamente em seu rosto e acariciando o mesmo.
~ Joe speaking
Por que ele tinha que fazer isso bem agora? Tocar-me no meio de uma discussão? Aquele toque que me fazia arrepiar! Aquele toque que só aumentava minha vontade de beijá-la afinal eu queria isso desde que olhei pra ela! Como ela pode me conter em apenas um toque? Eu já namorei com várias garotas, mas nenhuma delas me fazia sentir isso, nenhuma delas tinha o controle sobre mim. Eu amo a Demi e eu não consegui conter o meu desejo de beijá-la. Então foi o que eu fiz. Coloquei minhas mãos em cada lado de seu rosto, e a beijei delicadamente, o beijo foi calmo e lento como se cada um de nós precisássemos de cada momento daquele beijo.
~ Demi speaking
Eu te amo. – Eu disse
Muito? – Joe perguntou
Muito muito! – Eu concordei
Você sabe medir o tamanho desse amor? – Ele perguntou sorrindo
Não, mas é muito! – Eu disse sorrindo, e Joe sorriu. – E você me ama? – Eu perguntei
Amo! – Ele disse também sorrindo
Muito? – Eu perguntei repetindo suas palavras
Muito muito! – Ele disse repetindo as minhas e sorrindo
E você sabe medir o tamanho desse amor? – Eu perguntei da mesma forma
8. – Ele disse abrindo um sorriso maior.
8? – Eu não havia entendido nada, como assim 8?
8 deitado! – Ele disse. Awn cara como o Joe consegue ser tão tão fofo! Eu amo esse garoto! Eu abri o meu melhor sorriso
Você é o melhor sabia? – Eu perguntei ainda com um sorriso gigante no rosto o que fez Joe rir.
Eu escuto muito isso! – Ele disse se achando
O melhor idiota de todos! – Eu disse tentando consertar a frase pra ele não se achar mas não deu muito certo.
Seus lábios dizem uma coisa, mas seus olhos dizem outra! – Nós dois rimos. – Isso soou um pouco gay! – Rimos novamente
Ui meu namorado é um gay! – Eu disse e eu ri
Achei ofensivo. – Ele disse com um olhar sedutor
O que? Foi você quem disse! – Eu disse rindo
 Então sobre o Zac... – Joe disse fazendo com que seu sorriso desaparecesse
A gente tem mesmo que falar dele agora? – Eu perguntei desanimada com o assunto
Eu só quero que você me diga que vai despedir ele! E que vai contar tudo que ele tentar fazer com você! – Joe disse esperando minha resposta olhando fixamente nos meus olhos.
Eu não posso despedir ele! Ele é um bom empresário! – Eu disse e Joe voltou a me olhar confuso como se seu olhar dissesse “Você não ta falando sério né?!” – Desculpa Joe mas, eu não posso! Eu prometo que te conto tudo que ele tentar fazer, te conto tudo que fazemos durante o dia mas ele já sabe tudo sobre minha carreira e tem o controle sobre a mesma, então eu não posso. – Eu disse esperando sua reação
Eu não sei se eu vou aguentar isso Dem... – Ele disse
Você tem que confiar em mim! – Eu disse
Eu confio em você! É nele que eu não confio. – Ele disse da forma mais calma que conseguiu
Ele não vai fazer nada Joe! Eu tenho certeza, depois que eu mostrar a música pra ele, ele vai entender. – Eu disse tentando acalmá-lo
Tá! Só me promete em tão que vai me contar tudo! Tudo mesmo! – Ele disse e eu acedi com a cabeça e Joe sorriu satisfeito.
Então vamos embora agora? – Joe perguntou
Vamos! – Eu disse. Joe abriu a porta do quarto pra mim, e depois fez a volta e entrou. Ligou o rádio e começou a dirigir.
Vai pra minha casa princesa? – Ele perguntou
Awn princesa, tava com saudade de você me chamar assim. Você é quem sabe príncipe. – Eu disse sorrindo, e Joe fez o mesmo.
E o que vamos fazer lá? – Joe perguntou com um olhar malicioso

Você que manda capitão! – Eu disse o fazendo rir
-----------------------------------------------------------------
Guys o que acharam?? Comentem aí please :))
Então acho que a senhorita Milly já deve estar contente com o que supostamente vai ter no próximo capítulo kkkk
Esse capítulo foi dedicado pra linda feat fofa da Caline <33
Obrigada por todos os seus comentários fofura.
alias eu agradeço por à todos por tudo ;))
Então não vou falar muito não se não eu empolgo e vocês já sabem, falo demais kkkk
E o que vocês acharam sobre o tamanho do capítulo? Comenta aí em baixo também hehe 
Beijinhos gatinhos (as)

7 comentários:

  1. OMG QUE FOFO O JOE E A DEMI <3
    POSTA LOGOOOOOOOO

    Aftershock_17

    ResponderExcluir
  2. "E você sabe medir o tamanho desse amor? – Eu perguntei da mesma forma
    8. – Ele disse abrindo um sorriso maior.
    8? – Eu não havia entendido nada, como assim 8?
    8 deitado! " AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWN QUE COISA FOFA *---* hahahahahhahaha FELIZ? EU ESTOU RADIANTE CAMI POSTA AGORA U-U POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (666 quero só ver u-u
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    sou doida eu sei.... posta logo amor (to falando serio)
    Bjksss <3 =P

    ResponderExcluir
  3. "Por que ele tinha que fazer isso bem agora? Tocar-me no meio de uma discussão? Aquele toque que me fazia arrepiar! Aquele toque que só aumentava minha vontade de beijá-la afinal eu queria isso desde que olhei pra ela! Como ela pode me conter em apenas um toque? Eu já namorei com várias garotas, mas nenhuma delas me fazia sentir isso, nenhuma delas tinha o controle sobre mim. Eu amo a Demi e eu não consegui conter o meu desejo de beijá-la"

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW, XORANU *-* KILINDOOO <3 amoo sua fic mozi, sério aww

    ResponderExcluir
  4. PARA TUDOOOOOOO
    QUE CAPITULO MAIS FOFO É ESSE
    MEU DEUS
    JEMI É TÃO MORDÍVEL AAAAAAAAA
    EU AMEIIII <3
    POSTA LOGOOOOO
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Caraca garota.... para de ser perfeita, que merda!! Hahahah Ownnnnnnnnt quero um Joe desse pra Miiiiiiiiim! Hahahahhha Jemi é tão........ Morri! hahahhaha Cara...... Esse capitulo foi perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Obrigada por Dedica-lo a Mim Princesinha :D E veí..... obrigada pelo Linda feat Fofa :3 Vc também é :D E aaah..... POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Hahahahahaa sz sz sz beijooos

    ResponderExcluir
  6. cara, esse capítulo ficou P-E-R-F-E-I-T-O, e falo em letras grandes e separadas q é pra tu entender a ênfase da coisa heuheuheuheue e eu quero um Joe pra mim também... capítulo perfeito amor, vc ta escrevendo cada vez melhor, parabéns! E comenta lá no meu blog, please >>http://jemi-umamorsemlimites.blogspot.com.br/<< /@iwantddl

    ResponderExcluir