sábado, 15 de junho de 2013

Capítulo 15 da 2º temporada

~ Demi speaking
Andamos um pouco, passamos em algumas lojas, tomamos sorvete, comemos pipoca, fomos no cinema.
Então... o que vamos fazer agora? – Perguntei me sentando em um banco
Que tal irmos naquela loja que abriu esses dias? – Miley perguntou
Fazer compras? – Nick perguntou
É! – Miley afirmou sorrindo, ela adora mesmo fazer compras
Essa coisa de sair com mulheres pra fazer compras não é pra mim! – Joe disse se sentando ao meu lado – Elas ficam olhando, olhando blusa, olhando sapato, olhando sandália, olhando não sei o que e nunca se cansam – Joe disse sorrindo pro Nick que concordou com a cabeça
Você tem razão! – Nick disse
Então podemos fazer outra coisa... – Miley disse
Tipo o que? – Eu perguntei
Aaaa podemos...- Nick disse
Podemos jogar boliche! – Joe disse sorrindo pela ideia que teve
Adoro boliche! – Eu disse
Então vamos! – Nick disse
Onde fica? – Miley perguntou
Não fica muito longe daqui! – Nick disse – Mas vem sobe nas minhas costas amor! – Nick disse fazendo com que Miley subisse em suas costas
Eles foram na frente e Joe e eu ficamos, atrás conversando...
Quer subir em mim princesa? – Joe perguntou me olhando
Como ele consegue ser tão fofo? – Não precisa príncipe! – Eu disse sorrindo e selando nossos lábios
O que ta fazendo? – Joe perguntou percebendo que eu estava desatenta na conversa
Só estou pensando. – Eu disse fazendo cara de pensativa
Joe riu – Já sei até no que você está pensando! – Joe disse com um sorriso suspeito no rosto
O que? – Eu disse
Você está pensando em como eu estou sexy hoje, e também que eu sou um amor! – Joe disse
Convencido! – Eu disse rindo
Joe riu junto – E não é isso? – Joe perguntou esperando minha resposta
Na verdade não. – Eu disse – Mas isso também é verdade! Você está muito sexy hoje! – Eu disse rindo
Agora diz que eu sou um amor de pessoa! – Joe disse me empurrando de leve
Você é! – Eu disse – Mas ainda pode melhorar! – Eu disse esperando a reação de Joe
Nossa assim você me magoa amiga! – Joe fez uma cara de gay que me fez rir – Mas agora me diz no que você estava pensando! – Joe disse curioso
É você não é nada curioso né! – Eu disse rindo
Diz... – Joe disse
Só estava pensando que a noite passada foi incrível! – Eu disse com os olhos brilhando
Foi mesmo! – Joe disse tocando em minha mão, fazendo com que andássemos lado a lado de mãos dadas.
Eu arrepiei toda quando seus lábios quentes se tocaram aos meus, selando nossos lábios de forma calma, e ao mesmo tempo intensa. Joe soltou sua mão da minha e me abraçou forte, terminamos o beijo e o separamos com selinhos. Voltamos a andar, e logo Joe entrelaçou nossos dedos novamente. Eu sempre gostei de andar de mãos dadas com Joe, não sei é uma sensação boa que bate em mim. Acho que assim eu me sinto segura, sinto que nada nem ninguém pode me tocar.
Chegamos no boliche e enquanto Joe e Nick foram pegar as bolas, eu e Miley fomos ao banheiro.
Então o que está achando da tarde? – Miley perguntou enquanto passava batom
Uma das melhores que eu já tive! – Eu disse enquanto também retocava meu batom
Que bom que está achando isso! – Miley disse guardando o batom em sua bolsa
É! O Joe está super fofo comigo hoje! – Eu disse com os olhos brilhando
Eu percebi... – Miley disse sorrindo
Vamos? – Eu perguntei verificando se Miley estava pronta pra ir a pista de boliche
Claro! – Ela disse sorrindo
Chegamos lá e Joe e Nick já estavam nos esperando em um banquinho.
Então meninas vamos jogar? – Nick disse se levantando e dando um selinho em Miley
Claro! – Miley disse
Então vamos jogar em grupos? – Eu perguntei
Sim, eu e Nick e você e Miley, pode ser? – Joe perguntou
Claro, mas só vou avisando pra não ficarem triste já que vão perder... – Eu disse jogando o cabelo rindo, e logo fazendo um toque maneiro com Miley
Isso é o que vocês pensam, eu e Nick somos invencíveis! – Joe disse fazendo um toque com Nick
Então que tal apostarmos uma alguma coisa... – Eu sugeri
Eu topo! – Joe disse certo de que ia ganhar
Tipo o que? – Miley perguntou se interessando na ideia
Os perdedores terão que fazer TUDO o que os ganhadores quiserem durante 2 dias começando amanhã! – Joe sugeriu
Eu topo com certeza, vou adorar ver vocês dois recebendo ordens nossas! – Eu disse rindo
Vai nessa! – Nick disse rindo - Também estou nessa! – Nick disse
Eu também! – Miley disse

Então podemos começar a jogar? – Joe disse
----------------------------------------------------------------------
Me desculpem por favor, por favor, por favor, por favor!
Como eu já disse eu estava na semana de provas, mas agora acabou, e também não tinha postado porque eu achei que tinha perdido meus leitores :""( achei/acho que nem tem mais ninguém lendo isso, os leitores do blog só estão abaixando e isso me deixa beeem triste ;(.
Então tá aí o capítulo... e por favor comentem! Eu sei que é chato toda hora eu ficar pedindo isso, mas é que escrever meio que dá trabalho e eu apenas queria saber o que vocês acham do que eu escrevo, e se escrever isso vale mesmo apena...
Então é isso obrigada, a todos que estão lendo!
Beijos cats!
------------------------------------------------------------------------------
Eu recebi um selinho da Milly mas agora ta tarde e minha mãe ta pedindo pra eu ir dormir kkk, mas no próximo e breve capítulo eu tento posta-lo.

4 comentários:

  1. Eu estava com saudades não demore a postar, please

    ResponderExcluir
  2. Perae galerinha? Tão parando de comentar aqui porque??? Tão com problema na mão é?? Bora voltar a comentar cambada!!! hahhaha Desculpa não comentar Cam... aondo super ocupada, e minha conta do google tratou de não entrar por mais ou menos 1 semana!! Vou voltar a comente... juro!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah garota, sabia q tu quase me matou... q palhaçada foi essa de demorar a postar?? eu sei q tava em provas, mas tipo, somos mais importantes hahahhaah zoa zoa! Posta logo anjooooooo sz

    ResponderExcluir
  3. não te abandonamos não, (pelo menos eu) as vezes não comento, mas to sempre lendo, esse cap. ta perfeitoo (como SEMPRE)

    ResponderExcluir
  4. Awnnn amei o capitulo
    POSTA LOGOOOOO
    prometo que quando as provas
    acabaram vou começar a comentar mais ;)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir