domingo, 10 de fevereiro de 2013


Capítulo 4 (dedicado a Clara)
~ Miley speaking
Acordei mais cedo que as meninas então fui tomar meu banho e fazer café. Assim que acabei de fazer café chamei Selena e Demi que acordaram animadas , fomos todas tomar café.
Então acham que vamos passar ? – Com certeza Selena disse agitada
~ Narrador
- Todas tomaram banho e se arrumaram –
Chegaram animadas para ver a lista, todas tinha passado . Então para próxima faze apenas 3 iriam passar , e se dividir em grupos cada uma com um jurado , e seriam treinadas para a final
As 10 candidatas foram divididas em duplas tento assim que cantar um dueto:
* Demi e Miley
* Selena e Taylor
E o resto a mesma maneira , apenas uma de cada dupla poderia passar ou as duas, isso dependeria do desenvolvimento da dupla.
~ Miley speaking
É isso aí Dem vamos arrebentar – Miley falou animada
E pra isso temos que nos esforçar – Demi disse
~ Narrador
As duplas teriam 3 dias para ensaiar , então Selena resolveu mudar – se para o apartamento de Taylor
Cada dia se passava e elas se esforçavam cada vez mais.
- Até o grande dia -
Todas elas se arrumaram e chegaram no local do programa encontrando Selena e Taylor
~ Demi speaking
Estou tão ansiosa para a nossa apresentação My – Demi disse sorrindo
Eu também , espera aquela ali não é a Sel – Miley disse animada
É sim , vamos cumprimenta – la – Demi disse
- Se comprimentam –
~ Selena speaking
Deixa essa garotas pra lá Sel elas não te querem por perto – Taylor fazendo careta
Nós somos amigas da Sel e queremos sim ela por perto – Demi disse
Mas pra ela ganhar tem que ficar comigo – Taylor disse nervosa
- Demi e Miley se afastam –
Dem , My esperem – Selena disse aproximando delas
Então é assim ? Se você quiser perder , perca sozinha – Taylor disse virando-se
~ Narrador
Todas as duplas se apresentaram e os jurados , já tinham a lista  dos 3 finalistas
~  Nick speaking
Por favor a todos os candidatos subam ao palco
- os 10 candidatos subiram –
 As 3 candidatas que passaram foram – Joe Disse
-------------------------------------------------------------------
O que estão achando? Por Favor comentem preciso saber o que estão achando, e se for possível me ajudem a divulgar!
Obrigada 
Quem quiser falar comigo > @LovaticsAreBest < twitter

2 comentários: