sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capítulo 1



~ Demi speaking
-Hoje é o grande dia , esperei tanto por isso !!Hoje é o dia em que eu Demetria e minhas amigas Miley e Selena vamos para o The X Factor: o programa dos Jonas Brothers. Estamos tão animadas ! Então como as audições seriam de manhã, em New York, resolvemos alugar um apartamento durante essa temporada. Então, está na hora de acordar as meninas .
-Miley, acorda! – Falei balançando-a
Fiz a mesma coisa com Selena, no entanto nenhuma delas levantou. Então gritei: HOJE É O DIA QUE VAMOS PRO PROGRAMA DOS JONAS BROTHERS !!!!!Elas se levantaram na mesma hora.
~ Narrador
- Todas elas tomaram o banho e se arrumaram.



 – Chegando em frente ao programa conferiram suas inscrições e o número de chamada. Selena era a décima quarta, Demi a décima quinta e, Miley décima sexta.
~ Selena speaking
- Não acredito que vou ser a primeira !!
- Você não é a primeira, você é a décima quarta – Miley disse
- Com primeira, eu quis dizer primeira de nós 3,  Miley ! Tô muito nervosa , não acredito que vou conhecer os Jonas!
O que vocês prepararam ? – Eu disse saltitando.
Eu vou cantar uma música que eu compus – Demi disse tímida
Que música ? – Selena e Miley perguntaram animadas
Vou cantar Don’t Forget – Demi disse novamente tímida
E você My? – Perguntei curiosa
Vou cantar The Climb – Miley disse animada
Nossa nunca ouvi falar dessa música , quem canta? – Perguntei novamente curiosa
Eu – Miley disse animada
Nossa eu amo essa música eu ouvi Miley cantando ontem à noite, Demi disse orgulhosa
Obrigada – Miley disse chorando
E você Sel? – Diley pergunta
Eu vou cantar uma música que compus também , Love Like Love Song
É parece que somos muito originais – Miley disse rindo
Por que? – Demi perguntou confusa (nossa lerda kkk)
Por que vamos cantar música que fizemos – Eu expliquei
~ Narrador
Começaram as chamadas para as audições. Todos poderiam ver os testes nas arquibancadas.
~ Selena speaking
Estou muito nervosa, já está no décimo candidato – Disse andando para um lado e para o outro
Também estamos nervosas, então, por favor, fica quieta porque ver você andando de um lado pro outra não ta ajudando em nada –Miley disse nervosa
Demi você não está nervosa? – Perguntei
Próximo – Kevin Jonas disse
Ai meu Deus sou eu! Aaaaaaaah – Selena disse andando
Boa Sorte Sel – Diley disse
                                     Continua 
-------------------------------------------------------------------------
Gente, me fala se gostaram , por favor.
Sou nova nisso então preciso saber no que tenho que melhorar.

4 comentários: