domingo, 6 de outubro de 2013

Capítulo 27 da 2º temporada

~ Miley speaking
Já era de manhã e Demi ainda não havia acordado, eu me levantei e fui ver TV, quando meu celular tocou. Dizia no visor “Joe”.
O que será que o Joe queria? Talvez perguntar se a Demi está bem, ou talvez o que ela tem falado sobre ele. Não esperei mais perguntas surgirem, atendi a ligação.
- na ligação –
Miley? – Joe perguntou assim que eu atendi
A mesma. – Eu disse
Desculpa te ligar a essa hora. – Ele disse. – Olha eu preciso de um favor seu, pode me ajudar? – Ele perguntou
Posso... quer dizer posso tentar. – Eu disse rindo
Chama a Demi pra sair, enquanto vocês tiverem fora eu vou arrumar uma surpresa pra ela. – Joe disse imaginando, como iria fazer isso.
Ajudo sim, vou sair com ela pra almoçar, e aí eu passo em algumas lojas, pode ser? – Perguntei
Perfeito. – Joe disse sorrindo. – Obrigado de verdade Miley. – Joe disse querendo abraçar Miley para lhe mostrar sua gratidão. – Beijos. – Ele disse logo após desligou.
É deu pra perceber que Joe estava bem animado
Mais tarde eu e Demi saímos, e como combinado deixei a chave com o porteiro para que Joe pudesse entrar e preparar a tal surpresa.
~Joe speaking
Eu não faria nada surpreendentemente grande, apenas iria fazer algo para nós dois, algo que ela não esperasse. Nick iria convidar Miley pra sair como combinado para que eu e Demi tivéssemos mais privacidade.
~ Demi speaking
 Estávamos chegando em casa quando vi Nick saindo do nosso prédio, enquanto entrávamos.
Oi – Miley disse sem reação ela sabia que Nick estava ali pra ajudar Joe, só espera que Joe não estivesse com Nick.
Oi meninas – Nick disse de uma forma simpática
Oi gato – eu brinquei fazendo-o rir – o que faz aqui? – Perguntei curiosa
Vim chamar minha namorada para um encontro. – Nick disse sorrindo pra Miley, um sorriso cúmplice mas também apaixonado.
Se importa Dem? – Miley perguntou
Imagina, vai e se divirta! – Eu disse sorrindo pra Miley
Obrigada Dem! – Nick disse
Nick, você sabe onde está o Joe? Ele disse que iria conversar comigo hoje mas não apareceu. – Eu disse achando estranho
Quando eu sai de casa ele estava dormindo ainda, eu acordei cedo... – Nick disse rindo
Ata, obrigada. Se divirtam pombinho! – Eu disse entrando no prédio e acenando para Miley e Nick que caminhavam, de mãos dadas sorrindo. Eles realmente formavam um lindo casal.
Quando me aproximei do meu apartamento, ouvi um barulho. Hesitei em abrir a porta mas abri. Me surpreendi com uma linda faixa escrita “I’m sorry” que estava colada na parede, e quando eu menos esperava, Joe apareceu cantando uma música.
Eu estava tão surpresa e impressionado com isso. Joe realmente era o cara certo pra mim, e eu o amava. Joe disse os últimos versos sorrindo, e quando acabou de cantar deu um sorriso maravilho e doce, que só ele sabia fazer. Foi inevitável não sorrir junto.
Me desculpa Demi. Por tudo o que eu fiz. – Joe disse colocando o violão no chão e se aproximando de mim.
Eu é que tenho que pedir desculpa, eu não acreditei em você, eu não acreditei no meu próprio namorado... – Eu ia dizendo quando senti os lábios de Joe se juntado aos meus. O beijo foi aprofundado, o beijo foi longo, ambos sentíamos falta disso, sentíamos falta um do toque do outro. Finalizamos o beijos, eu abri os olhos e logo olhei nos olhos de Joe que estavam direcionados para meus lábios que se formavam em um sorriso, Joe percebeu meu olhar e fez com que nossos olhares sem encontrarem.

Então, isso quer dizer que ainda sou seu namorado? – Joe disse levando em conta minha última frase. “Eu não acreditei no meu próprio namorado”
----------------------------------------------------------------
Oi amores! 
Eu já estou até com vergonha de vocês kkk desculpem mesmo pela demora.
Então me digam o que acharam do capítulo.
O próximo capítulo já estou escrevendo então não vou demorar muito pra postar podem ficar tranquilos hehe 
A fic já está acabando, então vou tentar postar os próximos capítulos mas rápido ok? Beijos

4 comentários:

  1. OMG QUE FOFO :) NAO DEMORA A POSTAR EU FIQUEI MORRENDO DE CURIOSIDADE PRA SABER O QUE IA ACONTECER
    Aftershock_17

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo.... Qual é da palhaçada CAMILA? Como assim tu demora a postar? E como assim tu esquece de me avisar? Só pra te avisar, que se vc fizer isso de novo, eu vou te seguestrar e só te soltar qnd vc acabar de postar essa fanfic(que vai até a 100000000000000000000000 temporada, porque sim!) começar outra! :P Hahhahaha Ameeeeeeeeeeeeeeei posta logoooooooo! E vai falar sim e vai beijar ele né? Diz que siiiim! :3 Assinado, tua fã numero 1! Haha sz

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA véii
    socorro esse capitulo ta muito top
    Se você demora, vamos ter uma conversa bem séria viu mocinha
    POSTA LOGOOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. AIIII QUE LINDO KANDKLBNASKLNBDKLNAS JEMI FOI TÃOO <3333333333333 =') AWNNNNN TA PERFEITA SUA FIC CAMI SERIO MESMO <333333

    ------- eu quero muito agradecer ao apoio que vc me desde sempre serio mesmo nunca vou esquecer isso <3333

    ResponderExcluir