terça-feira, 21 de maio de 2013

Capítulo 12 da 2º temporada + Selinho


~ Demi speaking
Joe... – Eu disse
Demi por favor. – Joe disse fazendo biquinho
Eu não posso. – Eu disse
Por favor amor. – Ele disse me enchendo de selinhos
Para fazer o que? – Eu perguntei
Várias coisas - Joe disse malicioso – e porque quero sua companhia
Tudo bem, eu vou... – eu disse e ele riu vitorioso
Por isso que eu te amo. – Ele disse me beijando intensamente
Eu interrompi o beijo – Só por isso? – Perguntei
Por isso e muito mais! – Ele disse voltando a me beijar -Eu tava com tanta saudades de você! – Ele disse me olhando
Eu sei! – Eu disse – Eu percebi! – Eu disse rindo
Eu sei que você também estava com saudades de mim! – Ele disse
Eu? Acho que não. – Eu disse
Claro que você tava com saudades desse corpinho sexy aqui. – Ele disse passando a mão pelo corpo
Eu olhei para os lados – Onde? – Eu disse provocando
Você provoca Demetria! – Ele disse rindo – Confessa que sentiu saudades de mim! – Ele disse me seduzindo
Eu puxei-o pela gravata trazendo seu rosto até o meu e cochiei
Senti mas não mais que você de mim. – E o beijei intensamente, logo ele acompanhou meus movimentos e tomou controle do meu corpo, até que eu me lembrei da aposta que eu tinha feito com Miley.
#Flashback
Ontem à tarde:
 Aposto que você não vai aguentar muitos dias longe do Joe! – Miley disse
É claro que aguento! – Eu disse me fazendo de durona
Não dou um dia pra vocês voltarem! Aliás acho que vocês vão voltar amanhã na festa. – Ela disse
Você acha mesmo? – Eu disse animada
Eu falei... – Ela disse
Eu posto que não vamos! – Eu disse
Não acredito que estamos apostando isso. – Ela disse
Foi você quem começou. – Eu disse
Eu apenas estava fazendo um comentário. – Ela disse
Mas agora vou te provar que está errada! – Eu disse – Apostado? – Perguntei
Então está apostado. – Miley disse rindo
Fim do #Flashback
Demi? – Joe disse – Demi? –repetiu
Oi amor – Eu disse acordando de meus pensamentos
O que foi? – Ele perguntou
Não é nada. – Eu disse – Só estava pensando – disse a ele olhando para as estrelas, o céu estava muito bonito.
No que estava pensando? – Ele perguntou
Nas coisas que tenho que fazer amanhã. – Menti, eu não podia contar a Joe minha posta que por sinal era muito retardada. Porque fiz isso mesmo? Aé pra mostrar para Miley que eu conseguia resistir aos encantos de Joe Jonas. E ao que parece...não consigo! Mas eu ainda queria provar o contrário, então o que eu podia fazer era mentir! Não mentir apenas omitir.
Joe, que tal irmos amanhã para o cinema? – Eu disse
Eu adoraria. - Joe disse
Então você me liga? – Perguntei
Sim, mas você não vai dormir na minha casa? – Ele perguntou.
Acabei de me lembrar que não vai dar. – Eu disse
Porque meu amor? – Ele perguntou
Pelo simples fato de que minha agenda está lotada! – Eu disse rindo, pelo visto eu era uma boa atriz, e mentirosa.
Me esqueci que minha namorada agora é muito culpada, que nem sobra um tempinho pra mim. – Ele disse fazendo uma carinha triste
Amanhã eu prometo que irei dormir em sua casa. – Eu disse
Mesmo? – Ele perguntou forçando um sorriso
Mesmo! – Eu disse
Então eu e Joe nos despedimos e eu disse que estava cansada e acabei indo embora. Mas na verdade era que eu não queria que MIley me visse com o meu namorado. É eu sei que soa estranho mas era isso mesmo. Eu não acredito que estou fazendo isso estou levando essa bobeira a sério demais, mas amanhã já voltará tudo ao normal.
Me deitei no sofá a espera de Miley, que estava sem a chave de casa, o tempo foi passando até que ela chegou.
Demi! – Ela disse assim que abriu a porta
Miley! – Eu disse sorrindente
O que foi em? Viu o passarinho azul? Qual é o motivo desse sorriso todo? – Ela perguntou
Não é nada. – Eu disse
Voltou com Joe né? – Ela disse se jogando no sofá como se já soubesse de toda a história.
Claro que não! – Eu disse tentando disfarçar
Fala sério! Você não é muito boa com mentiras. – Ela disse
Ou talvez você seja muito boa com a verdade. – Eu disse deixando com que o sorriso saísse do meu rosto
Como assim? – Miley perguntou confusa
Eu menti pro Joe. Eu disse que não podia dormir na casa dele porque tinha um monte de coisas pra fazer. E na verdade estou louca pra ir pra, mas eu queria te provar que conseguia... – Fui interrompida pelos risos de Miley.
Não acredito que você deixou de ter uma noite maravilhosa com seu namorado, por causa de aposta boba! - Ela disse
Já sei o que vou fazer! – Eu disse pegando meu celular
- Na ligação –                                                    
Joe mudei de ideia, vem me buscar? – Eu perguntei
---------------------------------------------------------------------
O que acharam guys??
Então me desculpa por ter demorado pra postar é que estou na semana de provas e estou muito apertada, amanhã tenho duas provas, e ainda faltam muitas para serem feitas, me desejem "boa prova" kkkkkk
Mas é sério me desculpem de verdade.
Então é isso, comentem aí o que acharam.
Triste que os comentário diminuíram muito :(((((((((((((((
Por favor comentem, eu amo o comentário de vocês, eles me dizem se a fic está boa ou não, mas pelo caso acho que não né? kkkkk
Vou tentar melhor um pocou.
Beijos e obrigado à todos que têm lido.
-----------------------------------------------------------------------
Selinho da Gabi e Karla

- Por que você acha que sua fic foi feita para dominar o mundo?
Minha fic domina o mundo?? Essa eu não sabia kkkkk, mas obrigada :)
- Por que decidiu fazer uma fic?
Acho que porque eu lia muitas fics e eu pensei "Nossa como seria legal se eu fizesse uma história e ver as pessoas comentando e elogiando, talvez eu possa até ficar famosa" aí eu fiz hahaha
- Quais são suas inspirações?
A fic da Milly: Fic's Jemi  
A fic da Becca: Mine fics Jemi
E a fic da Deebs: Untamed 
E claro, a Demi e Joe <33
- Repasse para os blogs que foram feitos para dominar o mundo.

 Untamed 
Summer Love (Esse é o da Gabi e da Karla que me passaram o selinho)

7 comentários:

  1. O capitulo esta perfeito, até imagino essa noite
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Já imaginei umas mil coisas aqui! hahahaha Hey cam, faça-me um favor? Não estuda pra prova nenhuma e posta direto? Por favor? hahahahahaha
    Posta Logooooooooooooooooo!
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  3. hum acho que essa noite
    promete heim rçrçrçrç
    Perfeito o capitulo
    POSTA LOGOOO
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. essa noite vai teeee... haha
    maravilhoso cap. bjoos

    ResponderExcluir
  5. ESSA NOITE PROMETE E MUITOOOOOO KKKKK

    ResponderExcluir
  6. EUUU SOU SUA INSPIRAÇÃO??? Naum fais issu comigo kara =') que emoçaum, capppp perfeito amor posta logo. <33

    ResponderExcluir
  7. essa noite PROMETE !!!!!!!! posta logoooo <3 @Aftershock_17

    ResponderExcluir