terça-feira, 23 de abril de 2013


Capítulo 4 da 2º temporada
~ Joe speaking
Não acredito, estamos perdidos, cair em uma ilha agora era tudo que eu não precisava...espera um pouco, porque a Demi ainda não levantou? Quando me aproximei dela percebi que ela estava desmaiada, o que vou fazer agora?
Demi você ta bem? – Eu disse balançando-a
Eu não tive nem uma resposta, agora eu só tenho uma opção pra fazê-la acordar....respiração boca à boca. Vai Joe o que você ta esperando ela é sua namorada, ou era... quer saber, preciso fazer isso. Quando eu fiz, esperei alguns minutos e Demi acordou, assim que ela levantou eu comecei a falar desesperadamente.
Desculpa por tudo que eu fiz, eu fui muito infantil, eu te amo muito e tenho muito medo de te perder eu não sei porque eu falei aquilo tudo, você é tudo pra mim Dem, por favor me perdoa eu... – Fui interrompido pelos lábios de Demi se juntando aos meus.
Você esta bem? – Eu perguntei separando nossos lábios
Agora melhor! – Ela riu – Eu te amo – Ela disse me dando um selinho
Mas eu te amo mais princesa! – Eu disse
Agora me diz uma coisa, onde a gente está? – Demi perguntou olhando em volta
Quer saber? Eu realmente não sei – Eu disse
E agora? – Ela disse se levantando
Olha como já esta ficando tarde, a gente pode montar uma barraca e acender uma fogueira, e logo Miley e Nick iram nos procurar. – Eu disse me levantando e pegando minha mochila
Pode ser! – Demi disse
Montamos a barraca acendemos a fogueira e ficamos ali quietinhos.
Agora me diz como foram os seus primeiros dias de gravações! – Eu disse me abraçando de lado
Foram fantásticos, o elenco é incrível! Adorei gravar com eles, me senti outras pessoas... – Demi disse – Porque ta me olhando assim? – Ela perguntou
Assim como? – Perguntei fixando meus olhos nos dela
Diferente. – Demi disse
Só estou vendo o quanto você é perfeita – Eu disse
Não sou perfeita! – Demi disse
Perfeita pra mim – Eu disse
Você é um fofo sabia? – Demi falou apertando minhas bochechas
Sim, muitas garotas me dizem isso! – Eu disse me gabando
O que disse? – Demi perguntou aumentando um pouco o tom
Eu disse que muitas garo...- Fui interrompido
Serio mesmo? – Demi disse em um tom ciumento
O que foi? – Eu perguntei rindo
Isso não é engraçado não! – Ela disse emburrada
Mas só tenho olhos pra você! – Eu disse dando um selinho nela
Mas eu não, e eu to de olho nessas garotas! – Ela disse ainda emburrada
Não fica assim não princesa, eu só tava brincando. – Eu disse dando um selinho demorado nela
Quem disse que você podia me beijar? – Ela disse me provocando
Eu, porque você é minha então eu posso! – Eu disse dando um selinho nela novamente
Você só pode porque eu deixou – Ela disse
Só porque você é minha né? – Eu perguntei
Talvez...- Ela disse
Depois apenas ficamos ali conversando e pensando em como iríamos pedir ajuda, ou como iríamos comer, mas claro alguém teria que sentir nossa falta afinal eu estava na ilha com Joe Jonas.
Assim que acordamos, levamos um susto ao sair da barraca porque...
-----------------------------------------------------------------
Desculpa pela demora guys :(
É que to com uns problemas mas tá aí o capítulo
eu sei que ta pequeno mas eu prometo que vou postar logo o próximo
então é isso não posso começar a falar se não eu animo e falo demais kkkkkkkk
então é isso.... comentem aí
hehe
amo seus comentários :DD
beijos <33

8 comentários:

  1. Awwww Jemi <3 Porque vc parou na melhor parte? CONTINUA PELO AMOR DE DEUS :( hahahah A cada dia que passa eu amo mais a sua fic

    ResponderExcluir
  2. awwwwwn Jemi <3 COMO VOCÊ ME PARA NESSA PARTE? QUER LEVAR UM TIRO? haushauhausha tá perfeito amor /@iwantddl

    ResponderExcluir
  3. BUAAAAAA parou na melhor parte. Please, não demore a postar

    ResponderExcluir
  4. owwwnt' *----* Finalmente consegui comentar, estou sem tempo amor, perdão :/ Está ótimo, como sempre :D



    By: kamarchesotti

    ResponderExcluir
  5. POSTA, SORRY POR NEM TER TEMPO DE COMENTAR E LER DIREITO :((( A ESCOLA, PRIMEIRO ANO É FODA

    ResponderExcluir